sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não há sexta sem sábado, nem domingo sem missa...



Amigos de sempre e outros que se nos juntaram,  encetaram hoje um programa cultural, gastronómico e passeio pedonal. Assim irá ser a primeira sexta-feira de cada mês.
Hoje foi o dia do Museu Arqueológico de São Miguel de ODRINHAS. Uma verdadeira pérola impossível de fotografar. Só o conhecia uma sala por ter ido há dois anos a um concerto temático .
Não deixem de o visitar caso ainda não o tenham feito. Tem uma coleção de menhires num enquadramento natural, incrível. Para finalizar temos o mar ali ao lado, Ericeira...
AQUI vos deixo o site para vos aguçar a vontade.
Se tens ideias no bloco de notas, ou sonhos que fizeste por esquecer, não desperdices mais o que na tua vida hoje não passa de um grito mudo. Torna-o real como no tempo em que tudo te era possível… Se queres pintar quadros procura a tela; se te amargura o livro que não escreveste regressa a ele; se tens a urgência de intervir faz por isso; se adiaste o amor por falta de coragem ganha-a de uma vez. Faz dos teus gritos um exército que te proteja da tristeza. Não fiques parado. Vai.
De Luís Osório, que, como sempre, escreve ao me sentir...
(partilha via FK)